domingo, 4 de setembro de 2011

Esmalte da semana!



Olá meninas!
como foi o fim de semana? espero que tenha ocorrido tudo bem!
Desculpe por estar postando só essa hora da noite, é que só parei em casa agora.... rsrsrsrs
Bom... não reparem pois sou eu mesma que faço minhas unhas....
Essa é a cor da semana!
O esmalte é Inocense - Impala.
Achei bem ralhinho quando comecei a passar na unha, porém na segunda camada já ficou muito bom! Fica super discreto, nada chamativo, porém se passar mais camadas vai ficar mais forte e mais chamativo. Como eu prefiro ser mais neutra e básica fiquei com 2 camadas! Foi super tranquilo para limpar! Adorei esse esmalte! a cor é diferente e delicada!!!! Deixa um ar de romantismo!
Então é isso meninas! Espero que usem e que gostem como eu gostei!!!!
Bejios e bom restinho de fimd e semana!!!!

7 comentários:

  1. Ai, ficou lindo! Amei essa cor, vou comprar pra mim! rss

    beijos

    ResponderExcluir
  2. sou louca por esmaltes!
    adorei o seu.

    bem vinda ao mundo dos blogs! :D
    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Prometo estar sempre postando algumas novidades!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii Linda!!!
    Obrigada pela visita
    em meu blog...já estou
    te seguindo!!!

    Bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa cor e é uma das minhas favoritas das clarinhas!

    Beijos ...
    ... ótimo início de semana!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também se tornou uma das minhas favoritas!!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, faz muito meu estilo.
    Beijos,


    www.blogdakaren.com.br

    ResponderExcluir