sexta-feira, 27 de julho de 2012

Viagem!

Olá meninas, como estão?
Já cheguei de viagem e as amadas férias acabaram...
Hoje vou, então, mostrar para vocês algumas fotos da viagem.
Fui para Foz do Iguaçu, um lugar incrível e encantador, então vamos as fotos...






Cataratas brasileiras


                                                                           Argentina




                                                                       Parque das aves


Então meninas, esse foi apenas um resumo da viagem!
Durante alguns dias estava um frio louco, chegou a fazer 4ºC, em outros acabou fazendo calorzinho de leve nada comparado ao que faz no Rio de Janeiro me.
Posso garantir que o lugar é lindo! Vale a pena visitar!




Beijinhos!!!!!

5 comentários:

  1. Nossa amo viajar,amei suas fts,lugar lindoo :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos da viagem!
    Tudo muito lindo o blog, parabénsss!
    Já estou seguindo, te espero lá no meu tambem!
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as fotos *---*

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Eeee vida bOua rs. Muito lindo os lugares. To seguindo. Bjs ♥

    Participe tbm ♥ --> http://mihmaj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. uauuu q viagem!!
    na proxima me leva hein!rs
    ótima terça-feira
    ઇઉ vim agradecer por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    não deixe de participar dos sorteios!!!

    ResponderExcluir